domingo, 19 de agosto de 2012

O Poder de fazer um "Título Perfeito" para gerar uma venda!


Talvez você pode estar se perguntando, mas para que vou perder tempo com um
"título de 20 a 40 caracteres" se fiquei o dia todo para elaborar meu post, meu email marketing, o que me da dinheiro é o conteúdo....
É eu também pensava assim, achava que era o conteúdo, porém digo que é o
"Título", poís seus clientes só chega no "conteúdo" se acharem o titulo
interessante, pense você mesmo, quantas vezes você apagou um e-mail só por
ver o título e nem se quer deu tempo de ver o conteúdo, pois é, eu também fiz e
faço isso.
Então agora você entendeu que o "título" é o ponto chave para que você possa
vender algo e ganhar dinheiro certo ?
ANALISE OS DOIS TÍTULOS ABAIXO:
- A Gasolina é vendida sem Impostos
- Depois de uma grande jornada de trabalho tivemos que fazer novos
acertos no escritório
ou - Celular  é caro de mais
- Ligue Grátis com voip
Qual dos dois títulos acima você acha melhor e iria ler o conteúdo ?
Fazer um bom título não é apenas pensar no interesse que o leitor terá ao ler
aquela frase, mas pensar também nas tais táticas de SEO, ou seja, é preciso pensar quais palavras-chave estarão colocadas no título de nosso post; são as
tais palavras-chave que irão ajudar seu blog a se colocar nas primeiras colocações dos mecanismos de busca {{do Google, que é o que importa}}. Os
usuários do WordPress têm uma vantagem: além do título podem customizar
a url do artigo, de modo a colocar só as palavras que importam na tal url. O
mesmo não ocorre com o blogger. Aprenda como ter um blog com WordPress,
http://blog.andersonferro.com.br/index.php/seja-um-pro-blog
Contudo não nos enganemos. O título em sí é muito importante para o SEO,ainda que se modifique a url é preciso colocar as palavras-chave no título final também. A esta altura os leitores mais ansiosos já estão pensando em títulos
absurdos, irreais, tudo para chamar a atenção. É bom saber que um título
que não reflita aquilo que está escrito no artigo depõe contra o autor
e não a favor.Ou seja, usando um título mentiroso, muito provavelmente, o
autor ganhará no curto prazo mas perderá com toda certeza esses mesmos leitores nos próximos posts.
Algumas dicas para se criar o título perfeito:
• Frase curta (A)
• Frase com proximidade ao assunto tratado no post (B)
• Frase com palavras-chave (C)
• Frase que atraia a curiosidade do leitor(D)
• (A)+(B)+(C)+(D) = título perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? comente aqui sua opinião é muito importante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...