segunda-feira, 1 de abril de 2013

Curso de Saúde Emocional do Educador


O Professor é o principal ator no processo de ensino-aprendizagem, porém para que este papel seja desempenhado de forma satisfatória, é importante que o profissional docente esteja psicologicamente bem preparado.

Ao mesmo tempo em que têm uma das profissões mais gratificantes, os professores apresentam altos índices de estresse e depressão.

Problemas como salas superlotadas, baixos salários, longas jornadas de trabalho, burocracia, indisciplina, violência e desrespeito enfraquecem o trabalho docente e fazem com que os professores adoeçam e se afastem das salas de aula.

O Curso de Saúde Emocional do Educador, oferecido pelo Cursos 24 Horas, aborda temas relacionados ao trabalho docente e propõe soluções para prevenir, amenizar e tratar causas e doenças decorrentes desta profissão.

E mais:
Conheça as reais condições de trabalho dos professores;
Aprenda sobre a síndrome de Burnout, ou síndrome do Esgotamento Profissional, que afeta mais de 15% dos docentes;
Saiba como melhorar a qualidade de vida de Professores e Educadores.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? comente aqui sua opinião é muito importante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...